texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Votos X Obras

Os prefeitos que vão disputar a reeleição em 2012 estão gastando menos em obras- neste ano de 2011- do que aqueles que não vão enfrentar o próximo pleito.

O objetivo deles é retardar o andamento das obras e acelerar a partir de janeiro de 2012, para inaugurá-las no limite do prazo legal, para que as ações resultem em votos. Agindo assim, fazem caixa para a campanha.De acordo com o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) do Tribunal de Conta da Paraíba (TCE-PB), os pré-candidatos à reeleição são os que mais estão economizando recursos públicos.Isso indica que eles economizam agora para investir pesado a partir de janeiro de 2012. Os próprios prefeitos confirmam que vão transformar suas cidades em verdadeiros canteiros de obras no próximo ano. Os candidatos à reeleição têm até julho para inaugurar obras. (Politica PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar