texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vale a pena ler de novo - Sem projeto Prefeitura de Alagoa Nova perde recursos para aquisição de creche

Funcionário revela em programa de rádio que sequer sabia dos projetos para aquisição de creches,  pré-escolas e quadras.

“Só se perde projeto quando se envia o projeto”. Foi o que falaram no programa da prefeitura, quando um ouvinte perguntou se Alagoa Nova teria perdido os recurso para aquisição de creches, pré-escola e quadras. Pelo que nós ouvimos a prefeitura sequer tinha conhecimento dos recursos para aquisição dos benefícios, não elaborou os projetos e Alagoa Nova não será beneficiada.
Ou Alagoa Nova! Será que esse povo pensa que tá administrando uma bodega. Como eles podem dizer que não sabiam, se o mais simples dos paraibanos tem conhecimento sobre estes recursos, às informações estão e estavam nos Blogs, e principalmente no site da (FNDE). Se realmente Alagoa Nova perdeu os recursos, a administração atual merece nota zero, a cidade perde grandes investimentos, e o povo como sempre fica no escanteio.
Como a administração desconhecia os recursos, vamos explicar para que eles fiquem por dentro.
Os Municípios deveriam cadastrar os projetos no Simec (Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério da Educação) para requerer os recursos financeiros. O acesso ao Simec é pela internet. Inicialmente, duzentos e vinte e três municípios foram contemplados com verbas para a construção de 520 escolas de educação infantil, e, 98 para a edificação de 213 quadras de esporte cobertas.
Também para auxiliar as prefeituras com os projetos, modelos padrões para construção das creches, pré-escolas e quadras esportivas cobertas estavam disponíveis na página eletrônica do FNDE. Além de uma relação dos demais documentos necessários.
Agora dizer que não tinha conhecimento, é assinar uma declaração de incompetência, é ter uma acessória péssima, é exatamente o que não se deve fazer. Prefeito Não é assim que se faz.


Ouçam uma parte do áudio, onde eles tentam explicar a perca dos recursos
 
Ou prefeito pra trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar