texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sem apoio, Lúcio Flávio desiste de concorrer à reeleição em Lagoa de Roç


Uma gestão marcada pelos escândalos de nepotismo e os constantes atritos com sua base política fizeram com que o prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste, desistisse da campanha de reeleição.
Lúcio Flávio Bezerra de Brito (PSDB) já anunciou a decisão em uma reunião com sua equipe de governo e confirmou que vai mesmo apoiar o nome do ex-prefeito Ramalho Alves Bezerra na disputa do ano que vem.
A decisão de Lúcio teria sido motivada principalmente pela pressão interna do seu próprio grupo político. Sem obter sucesso na gestão, seus aliados não estavam dispostos a dividir o bloco, pois Ramalho já havia confirmado que iria para a disputa novamente.
Quem não gostou muito da mudança de planos foi o vereador Robson Pereira de Oliveira (PTB), que atualmente é o presidente da câmara e já havia sido ‘namorado’ pelo prefeito para acompanhá-lo como candidato a vice-prefeito na chapa do ano que vem.

Blog do Márcio Rangel
Blog do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar