texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ricardo entrega obras em Matinhas

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou à população de Matinhas, cidade do Brejo paraibano, 30 unidades habitacionais e uma creche padrão, sábado passado. Na mesma ocasião, ele assinou a Ordem de Serviço (OS) para a pavimentação da “Estrada da Laranja” e anunciou a licitação para construção do ginásio e reforma das escolas Aldo Arruda e Alfredo Cavalcante, além de reforma da Unidade Mista de Saúde. A solenidade fez parte das comemorações dos 17 anos de emancipação política de Matinhas.

Muitos Alagoanovenses foram prestigiar o evento, todos recebidos com muito carinho pelo prefeito Aragão Júnior e a Vice Prefeita Ivone Queiroga. Na ocasião, o prefeito agradeceu os investimentos do governo estadual, e frisou duas Matinhas, referindo-se ao antes e depois de sua administração. Matinhas dará mais um grande salto, e quem quem ganha com isso é o povo, parabéns Aragão Junior pelo seu brilhante trabalho neste pequeno município.



Confira os principais momentos registrados pelo Alagoa Nova em Foco:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar