texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

REVOLTANTE: Bandidos obrigam mulher e filha a praticarem sexo oral durante assalto no interior da Paraíba

Um crime revoltante aconteceu na madrugada de ontem na zona rural do município parecida, no Sertão do estado. Dois homens armados e encapuzados invadiram a residência do aposentado João Vieira da Silva, 93 anos, localizada no Sítio Tabuleiro e sob forte ameaças obrigaram a agricultora Rita Francisca Pires, 45 anos e sua filha de 16 anos a praticarem sexo oral com os mesmos.
Depois da violência, os bandidos ainda subtraíram um aparelho DVD, um relógio e uma motocicleta e fugiram por uma estrada de terra.

A polícia foi acionada e em uma ação rápida conseguiu prender Francisco Oliveira de Sousa, 22 anos, que confessou aos policias que havia cometido o delito juntamente com seu irmão, o foragido da Colônia Penal Agrícola do Sertão, Elieudo Bezerra da Silva, de 29, conhecido por Macarrão.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Sousa, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar