texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Racha pode comprometer planos da oposição em Matinhas/PB


Quem imaginou que o término do prazo para as filiações partidárias dos interessados em participar das próximas eleições iria acalmar os bastidores políticos na região do Brejo paraibano, se enganou completamente.
Na cidade de Matinhas – Terra da Laranja – uma situação de conflito de interesses entre a ex-candidata à prefeita Maria de Fátima Silva (PMDB) e o vereador Felipe Moura Montenegro (PSD) pode prejudicar os planos do grupo que atualmente faz oposição ao prefeito Aragão Júnior, que inclusive, mudou o domicílio eleitoral recentemente para se candidatar a vereador em Campina Grande, mas trabalha de forma intensa para eleger a sua vice, Ivone Luzia Queiroga.
O atrito, ainda velado, seria reflexo da aproximação de Felipe Moura com o bloco político do governador Ricardo Coutinho (PSB), fruto do trabalho de intermediação do deputado estadual licenciado e atual secretário de estado Manoel Ludgério que objetiva ampliar sua base eleitoral na região.
Apesar da situação, Felipe Moura tem assegurado que não existe a mínima possibilidade de aproximação com Ivone Queiroga, para a formação de uma única chapa. Por outro lado, o vereador encontra resistência por parte de Fátima, que tem o apoio da Família Moraes  (Ivaldo e Kléber de Alagoa Nova), para se lançar, novamente, como a candidata pelo PMDB no município.


Na terra da tangerina, a política anda meio azeda...




 Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar