texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Preparado para ganhar do poder novamente


Um verdadeiro batalhão foi e está sendo montado para o combate de 2012. Situação se prepara para as próximas eleições munindo-se da arma que tem. O poder.
Algumas lideranças políticas abandonaram o barco da oposição, sob o brilho enganador das promessas e acordos que foram e estão sendo firmados.
Há bem pouco tempo atrás a oposição era maioria e essa maioria pregava a liberdade e o desenvolvimento da nossa terra, bastou o cinto apertar e verem a fonte do poder jorrando e os chamando para beber, muitos não pensaram duas vezes, caíram de cara e foram matar sua sede, sede de poder.
Quem não se lembra do grande grupo que "entoou" com veemência em 2010,  propondo mudança e uma nova política. Na verdade, o que aconteceu? Se o prefeito tivesse fazendo um bom governo, precisaria de adesões para tentar uma reeleição?
Na verdade a situação está se invertendo, o jovem Aquino chegou em um pequeno barco de pescador, está lutando contra o grande navio da prefeitura, e por incrível que pareça, a batalha não está difícil de ser vencida.
O povo faz a diferença, o povo não se engana.
Muitos desses 'cangurus', a grande maioria, estão hoje sem a mínima credibilidade e sem moral para bater nas portas e exaltar o antes rebaixado e rebaixar o antes exaltado. Desdizer, desfazer, é essa a missão árdua que o prefeito deu aos novos 'amigos' que ele conqui$tou.
Missão impossível, não tem como convencer o povo de que o prefeito trabalhou, não há mais tempo para mudar a opinião pública, muito menos tempo há para fazer tudo o que não foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar