texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PPS reforça oposição contra Kléber e deverá ter mais de 10 candidatos à vereador em Alagoa Nova /PB

Depois de registrar a saída de Júnior de Walfredo, que trocou o PSB pelo PMDB, o bloco político que faz oposição ao prefeito Kléber Moraes já se reorganiza para o pleito do ano que vem.

Nesta realidade, uma das legendas que tem crescido bastante nos últimos dias é PPS que na cidade, conseguiu filiar várias lideranças e deverá lançar no mínimo 10 bons nomes na disputa por uma vaga na câmara de vereadores.
Um dos pré-candidatos é o jovem estudante de jornalismo Jefferson Barbosa, que já foi candidato em 2008 e agora, mais maduro, tenta novamente se entrar no parlamento de Alagoa Nova. O jovem possui até um blog na internet onde comenta os fatos políticos do município e faz avaliações sobre a atual gestão.
Resta saber se a estratégia da oposição vai conseguir atrair os votos confiados à Júnior de Walfredo em 2008, já que ele deverá mesmo ser o candidato a vice de Kleber Moraes que tenta a reeleição.
Aquino Leite (PSDB) até agora é o nome mais forte para enfrentar esta quebra de braços. Vamos aguardar para ver no que vai dar...



Blog do Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar