texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Policial evita ser assassinado ao colocar dedo em cano de revólver de assaltante


Um sargento da polícia de Nova Iorque salvou-se na madrugada de sábado ao colocar um dedo no cano do revólver de calibre .38 empunhado por um homem que se preparava para o matar. Graças a essa reacção rápida, o disparo só destruiu um osso.

Michael Miller tinha acabado de mandar parar um automóvel que seguia em excesso de velocidade no bairro de Brooklyn e prepava-se para algemar o condutor quando este retirou um revólver que trazia escondido nas calças.

Segundo o 'New York Daily News', após alguns segundos de luta, o sargento sentiu "uma queimadura muito forte" no momento do disparo, acrescentando que só mais tarde se apercebeu do que tinha acontecido.

O atirador, Eugene Graves, vai responder por tentativa de homicídio de policial, posse ilegal de arma e posse ilegal de remédios.



Da Redação com Correio da Manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar