texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nesta quarta: PM localiza motos roubadas na zona rural de Lagoa Seca/PB

Após desconfiar da atitude de dois rapazes, policiais militares da cidade de Lagoa Seca, comandados pelo sargento Cleodon Cabral da Silva, conseguiram localizar duas motos que haviam sido tomadas por assalto em Campina Grande e Matinhas.
A ação policial aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, na Vila Florestal. Ao perceber a presença dos veículos sem as placas, os policiais fizeram uma abordagem e acabaram descobrindo a origem das motos.
As duas motos modelo Honda Fan, de 125cc, haviam sido tomadas por assalto. A primeira havia sido roubada de Rubens Patrício Pereira de 28, morador do bairro do Araxá em Campina Grande no dia 25 de setembro. A moto dele é uma de cor vermelha e placa NPX-9604/PB. Já o segundo veículo recuperado é uma moto de cor preta e placa MQF-6865/PB que havia sido roubada no último domingo, do agricultor Carlos Antônio Alves dos Santos, de 22 anos, morador do sítio Cosmo da Rocha em Matinhas.
No momento da abordagem, o acusado de ter praticado os assaltos, identificado apenas como “Lucas”, de 22 anos, conseguiu fugir. No entanto, um adolescente de 16 anos, foi detido e vai responder pelo crime de receptação. “Ele confessou que a moto teria sido roubada por Lucas. No momento da operação, ele conseguiu fugir. Nós ainda fizemos rondas, mas sem sucesso. O menor responderá por receptação porque contou que comprou a moto sabendo que a mesma era roubada” comentou o sargento.
O menor foi ouvido e em seguida liberado, mas responderá a investigação feita pelo delegado Antônio Lopes Filho. Já os veículos foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar