texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Menino de 13 anos é espancado e estuprado por motoqueiro em Lagoa Seca/PB


Um estudante de apenas 13 anos de idade, que reside no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, passou verdadeiros momentos de pânico nas mãos de um criminoso na noite desta terça-feira (18).
A criança seguia de bicicleta para a casa do pai, que fica na comunidade da Rosa Branca, quando nas proximidades do Convento Ipuarana foi surpreendido por um homem que estava em uma moto de cor preta e usando capacete.
De acordo com o relato apresentado pelo menino à Polícia Militar, o bandido parou a moto e, armado com uma faca, começou a agredi-lo com socos e pontapés e, em seguida, praticou atos de violência sexual durante mais de vinte minutos.
Depois de concretizar seu anseio sexual, o criminoso liberou a criança no meio da estrada e fugiu em direção ao Sítio Mineiro, na zona rural de Lagoa Seca.
Bastante nervoso e chorando muito, o menino conseguiu retornar para sua residência e contou tudo aos seus familiares, que imediatamente acionaram as autoridades policiais.
Depois da denúncia, guarnições da PM comandadas pelo sargento Antônio Lisboa, da Rádio Patrulha do 10º BPM, fizeram várias buscas na região, no entanto não conseguiram localizar o acusado.
Na manhã desta quarta-feira, os familiares da criança deverão registrar a ocorrência junto à Polícia Civil. O caso será investigado pelo delegado Antônio Lopes Filho, que deverá solicitar a realização de exames de corpo de delito na vítima.
O coordenador do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Seca, Marcelo Lopes, já foi informado e também acompanhará a investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar