texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Funcionário e reporte da Prefeitura de Alagoa Nova Chama Governador Ricardo Coutinho de Kaddafi ditador e Fidel Castro

Apesar de a campanha política ter encerrado há quase um ano, o palanque continua armado em Alagoa Nova, os derrotados do último pleito ainda não conseguiram se conformar com a derrota inesperada e amarga. Os pobres perdedores ainda não desceram do palanque, continuam fazendo campanha, tentando ofuscar o lado positivo dos vencedores, e de forma desleal partido até para o ataque pessoal.
Neste último sábado, 22/10, o radialista do programa da prefeitura atacou o Governo Ricardo Coutinho de forma pessoal, chamando-o de DITADOR KADDAF. O radialista não mediu suas palavras ao atacar o Governador, não reconheceu todos os benefícios que Ricardo tem trazido para Alagoa Nova e Região, e ironicamente destilou o seu veneno.
Pelo que podemos ver, este palanque só será desmontado em 2012, quando de forma definitiva, o povo dizer não a este modelo político arcaico, perseguidor e fraco, que assola o município de Alagoa Nova. Só com mais uma derrota árdua o palanque poderá ser desmontado, quebrando definitivamente a panelinha política de Alagoa Nova.
Kaddafi foi um homem cruel, impiedoso, ditador que governado na bala, ditador que matou inocentes, um homem primitivo, possessivo, desumano e que trocaria a vida de qualquer pessoa pelo poder. É triste ver um paraibano, socialista, criador do orçamento democrático participativo, um gesto eleito pelo voto do povo, ser comparado a um desumano matador. A política da Paraíba está cada vez mais suja, principalmente em Alagoa Nova, onde o medo de perder o poder faz com que a situação passe a atingir o lado pessoal de um paraibano de bem, Ricardo Coutinho.
Queremos deixar registrado aqui no Alagoa Nova em foco, nossa solidariedade ao governador que com certeza não merecia ser vítima das palavras ofensivas deste radialista que nunca desceu do palanque político em Alagoa Nova.

Confira o áudio, onde o radialista da prefeitura, de codinome repórter Huck atinge o Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar