texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: Rosas confirma filiação do prefeito Adriano Barreto ao PSB


O presidente do diretório estadual do (PSB), Edvaldo Rosas está otimista com o crescimento do seu partido em todas as regiões do Estado, no Vale do Mamaguape não é diferente. Ele disse que desde janeiro vem trabalhando para fortalecer a legenda para as eleições 2012, já são 210 diretórios formados.

Para Rosas, apesar de faltar meses para o pleito vindouro, a expectativa do governador Ricardo Coutinho é que o (PSB) deverá eleger um bom número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ele também ressaltou, que onde o (PSB) não lançar candidatos a prefeitos, apoiará os de partidos aliados da aliança construída em 2010 que elegeu Ricardo e Rômulo, a exemplo do PSDB, DEM, PDT e outros.

Com exclusividade, o dirigente socialista falou da importância da filiação da vice-prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, além de ter revelado que o novo prefeito de Marcação, Adriano Barreto deixará o (PR) para se filiar ao (PSB).

Ele falou no caso da eleição suplementar de Itapororoca, garantiu que o (PSB) apoiará com honra à pré-candidatura do ex-prefeito afastado, Celso Morais (DEM).

Sobre investimentos do Governo do Estado, Rosas afirmou que além da construção do Hospital Regional de Mamanguape, Ricardo Coutinho investirá nas áreas de educação, infra-estrutura, habitação e recursos hídricos em Mamanguape.

O socialista considera positivos os oito meses do novo governo, a população paraibana já vive a expectativa de um novo tempo, a prova é que Ricardo não discrimina prefeito de partido A ou de B, a sua visão de governo é para beneficiar o povo.

Por Lenilson Balla & Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar