texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 23 de outubro de 2011

Durante o Teleton, AACD confirma instalação de unidade em Campina Grande/PB

No final do Teleton, apresentado por Sílvio Santos no SBT, foi anunciado que Campina Grande será a próxima cidade a receber uma unidade da Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD), a ser construída nos próximos meses. O município de Vitória, capital do Espírito Santo também receberá uma unidade da AACD.
Desde o dia 11 de janeiro deste ano que o senador Cássio Cunha Lima anunciou que iria trabalhar para que uma unidade da entidade especializada em apoio às pessoas que possuem algum tipo de deficiência física fosse instalada na Paraíba, especificamente em Campina Grande devido à localização geográfica da cidade além do fato que existe na capital a sede da Funad, Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência.
Ele lembrou que tomou a decisão de lutar por uma unidade da AACD em Campina Grande após um encontro casual com o diretor da entidade em Pernambuco, José Nunes, que é paraibano, ocorrido em Brasília e que este o convidou para integrar o que ele classificou de “corrente do bem”, onde qualquer pessoa pode colaborar com a entidade, seja com o seu trabalho voluntário ou através da doação de recursos financeiros.
Cássio disse que estava emocionado por ter feito parte deste projeto que se concretiza e que vai ajudar milhares de pessoas de vários municípios da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte a levar uma vida com mais dignidade e cidadania.
O senador explicou ainda que em Campina Grande será criada uma ARCD Associação de Reabilitação de Crianças Deficientes, que é uma unidade afiliada da AACD e que uma organização social será criada para gerir a unidade campinense. Ele chega neste domingo às 13h40 no aeroporto João Suassuna.
O governador Ricardo Coutinho na sua fala informou que já na segunda feira estará publicando o ato que possibilitará a doação do terreno para a construção da unidade da AACD. Ricardo fez questão de destacar o empenho do senador Cássio Cunha Lima para a atração da entidade para a Paraíba. O Teleton, que foi exibido na quinta e sexta-feira pelo SBT, arrecadou quase 29 milhões de reais, batendo o recorde anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar