texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Duas pessoas morrem em acidente na PB-097



Um grave acidente automobilístico deixou duas pessoas mortas na noite desta segunda-feira(04) , na rodovia PB-097, no trecho que liga Lagoa Seca à Alagoa Nova, no Brejo do estado.
A vice-prefeita de Matinhas, Ivone Luzia Queiroga, de 40 anos, conduzia o carro quando foi surpreendida por uma moto, que sobrou em uma curva e atingiu de frente seu veículo Astra, de cor preta e placas KMN-1083/PB.
O condutor da motocicleta era o pedreiro Rodrigo França dos Santos, de 23 anos, que estava embriagado e conduzia seu veículo em alta velocidade e sem capacete quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente no carro de Ivone. Ele e a jovem Luciane Martins do Nascimento, de 22 anos, que estava na garupa foram arremessados cerca de dez metros do local de impacto e morrem na hora. 
A vice-prefeita não se feriu gravemente, mas foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi medicada e em seguida, liberada.


Rodrigo França (morador do Distrito de Floriano em Lagoa Seca)




Luciane Martins (moradora de Lagoa de Roça)
Ivone Queiroga (vice-prefeita de Matinhas)

Márcio Rangel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar