texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Com dois nomes na disputa pela PMCG, PSDB faz chacota de Veneziano Vital

O presidente do PSDB de Campina Grande, José Marques, teve um surto de “excesso de confiança” e sem o menor constrangimento esnobou das legendas adversárias, que planejam disputar a prefeitura da Rainha da Borborema em 2012.

Mesmo sem citar “nomes”, o dirigente não se esforçou para esconder que o recado tinha um destino: o grupo do prefeito Veneziano.“Enquanto apenas ensaiam, nós temos bons candidatos”, esnobou José Marques, insinuando que até agora o gestor campinense não encontrou seu sucessor.Enaltecendo a força política do pré-candidato Romero Rodrigues, José Marques não descartou a possibilidade do filho de Cássio, Diogo Cunha Lima, acabar sendo o escolhido para a disputa.“Os dois têm condição de serem eleitos”, gabou-se o dirigente.



Écliton Monteiro – Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar