texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cássio é arma do governo para aprovar MP e salvar mais uma vez o governador em votação na Assembléia

Mais uma vez, o governo vai precisar de Cássio Cunha Lima (PSDB) para aprovar a Medida Provisória que trata do contrato com a Cruz Vermelha, organização que gerência o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A votação está prevista para a próxima quarta-feira, 5, no plenário da Assembleia. O governo não tem maioria e poderá sofrer uma derrota. Por isso, o ex-governador Cássio pode ser convocado a intervir novamente para garantir a aprovação da MP.
A oposição está considerando a Medida Provisória do “Mal”. O deputado Janduhy Carneiro (PPS), que rompeu com a base governista na semana passada, é o principal reforço do bloco de parlamentares oposicionistas. A base governista faz as contas e poderá adiar a votação se perceber que não terá chances de aprovar a Medida Provisória. Por isso, Cássio Cunha Lima está sendo convocado pelo Palácio da Redenção para trabalhar junto aos deputados.
Cássio foi o principal responsável pela vitória do governo no plenário do legislativo do Estado durante a votação do projeto de permuta do terreno da Acadepol. Se o ex-governador não tivesse trabalhado a matéria não teria sido aprovada.(marconeFerreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar