texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batinga afirma que não irá tentar reaver mandatos de Trocolli e Braga


“Essa notícia não tem fundamento”, diz
O ex-deputado Carlos Batinga, negou na tarde desta segunda-feira (10), que irá acionar a Justiça Eleitoral, pedindo a cassação dos deputados Trocolli Júnior e Wilson Braga por infidelidade partidária, já que os dois deputados trocaram de legenda na última semana, como declarou o presidente estadual do PMDB, Antonio de Souza.
Com relação ao assunto, Carlos Batinga foi bastante taxativo ao negar essa possibilidade de acionar os parlamentares na Justiça, pois de acordo com o ex-deputado, ele mesmo já passou por situação idêntica quando trocou o PSB pelo PSC e sofreu um processo de cassação, por isso não usará desse expediente jurídico contra seus colegas que até bem pouco tempo faziam parte do mesmo grupo político.
“Essa notícia não tem fundamento. Se alguém tiver de entrar na Justiça com pedido de cassação que seja o Ministério Público ou o partido ao qual os deputados pertenciam, pois eu na condição de primeiro suplente não tenho interesse no assunto.” disse Batinga, que é o primeiro suplente do PMDB.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar