texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bandidos invadem Correios de Areial/PB, rendem funcionários e fogem com malote com mais de R$ 45 mil

A história se repete e na manhã desta sexta-feira (28), mais uma agência dos Correios foi assaltada por bandidos armados no interior da Paraíba. Desta vez, os criminosos escolheram a cidade de Areial, no Agreste, e conseguiram levar o malote de dinheiro com mais de R$ 45 mil, de acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar do município. A mesma agência havia sido assaltada, no último dia 03 de agosto.
Os bandidos agiram de forma semelhante como a ação ocorrida no início da semana, em Lagoa Seca: esperaram o carro-forte sair do local, para rapidamente entrarem na agência.
Três funcionários e quatro clientes foram feitos reféns. A ação, de acordo com a PM, foi rápida e durou menos de dez minutos. No momento, apenas dois policiais militares cuidavam da segurança da cidade que possui pouco mais de 6 mil habitantes.
Os dois assaltantes fugiram de moto com destino a cidade de Montadas. Neste momento, várias equipes do 10º BPM fazem rondas no local, mas ninguém foi preso. O trabalho também está sendo acompanhados por agentes da Polícia Civil (Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande) e Polícia Federal.
Com mais este caso, sobe para 50 o número de agências dos Correios assaltadas na Paraíba neste ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar