texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ao lado do governo do estado, prefeito de Matinhas entrega creche modelo ao município e conjunto habitacional


Creche entregue a população de matinhas

Um homem que mudou a foto do município de Matinhas. Ensinou e está mostrando como se administra uma cidade, e deve servir de exemplos para prefeitos que ainda não conseguiram encontrar um rumo administrativo. O prefeito Aragão Júnior da cidade de Matinhas vem a cada dia se superando, as obras no município não param, em pouco tempo a pequena cidade dobrou seu tamanha, sendo conhecida no cenário mundial pelas suas festividades e a cultura da laranja.
No último sábado uma creche e 30 casas habitacionais foram entregues a população. Creche que lamentavelmente Alagoa Nova não recebeu, unicamente por falta de projetos da administração local, e conjunto que não podemos comparar nem de longe com o que a prefeitura de Alagoa Nova está construindo a passos de bicho preguiça.

Observe nas fotos a seguir o conjunto habitacional entregue pela prefeitura de Matinhas, o conjunto que tem saneamento, rede de esgoto e acima de tudo dignidade.



Agora confira o conjunto entregue pela prefeitura de alagoa Nova, sem energia, sem água, sem saneamento, sem esgoto, e acima de tudo sem dignidade.




Crianças indo buscar ág




A prefeitura de matinhas ainda reformou as praças, calçadas do centro da cidade, e até a escadaria da igreja. Outros gestores deveriam se inspirar neste verdadeiro mestre de obras que ficará com certeza na história da pequena Matinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar