texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Advogado questiona pedido do PMDB para que STF negue agilidade do processo de Cássio

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua aguardando, sem previsão, seu julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). No dia 30 de setembro o advogado de Cássio, Dr. Luciano Pires, entrou com uma petição pedindo que o ministro Joaquim Barbosa, relator do caso do tucano, agilize o processo e tome uma decisão a respeito do julgamento.

Os advogados da coligação de Wilson Santiago (PMDB) entregaram ao relator, no dia 5 de outubro, um pedido de impugnação da petição movida por Pires. O advogado de Cássio explicou que não tem muitos detalhes da petição movida pelos advogados do PMDB, segundo ele o documento foi entregue ao ministro por meios físicos e não eletrônicos.

Mesmo sem ter conhecimento detalhados da petição movida pelos opositores, Pires questiona a ação, “Por que alguém pediria a impugnação do julgamento de uma pessoa? Tudo que nós pedimos ao ministro é que ele tome uma decisão, todos têm o direito de receber um julgamento”, declarou.

De acordo com o advogado, o ministro não se manifestou a respeito das petições até a data presente (17/10). “No momento estamos apenas aguardando”, finalizou.



Da Redação com Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar