texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vice-governador da PB quer retratação do prefeito de Campina por acusações sobre caso de pedofilia

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) revelou durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate nesta segunda-feira (5) que vai pedir retratação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que no mesmo programa, o acusou de ter espalhado boato de um suposto envolvimento do prefeito peemedebista em casos de pedofilia. As acusações se remetem às eleições de 2008, mas vieram à tona na semana passada.

“Eu não costumo atacar dessa forma os meus adversários políticos e vou exigir uma retratação. Esse caso de pedofilia consta na CPI do Congresso Nacional e não foi eu que espalhei isso em Campina. Eu respeito o prefeito e a sua família”, disse Rômulo.

Sobre o julgamento de Veneziano pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta terça-feira (6), o vice-governador disse que aguarda com tranquilidade. “Estamos tranqüilos e quero deixar claro que essa é uma ação do Ministério Público Eleitoral contra o gestor. Vamos aguardar para saber qual será o entendimento da Corte”, frisou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar