texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vené estipula nova data para anunciar escolhido do PMDB para disputar PMCG em 2012


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou durante a convenção que antes do final do ano estaria anunciando publicamente a escolha do nome que o sucederá nas próximas eleições e disparou: “Se o PMDB, durante dois pleitos consecutivos de administração, não tivesse um nome de peso para apresentar, estaria dando uma má impressão”.

Veneziano diz que dispõe de nomes qualificados e citou dentre outros, o vice-prefeito José Luiz Júnior, os ex-deputados federais Walter Brito Neto e Álvaro Gaudêncio Neto, a secretária de Saúde Tatiana Medeiros, o secretário de esportes Metuselá Agrá. “Esses são nomes em potencial dos quais dispomos, entre tanto outros”, frisou.

“Eu costumo dizer que o quadro do PMDB nos oferecerá a condição ideal que todo e qualquer condutor desejaria ter no que se refere a qualidade pessoal, lealdade ao projeto e força de trabalho para que sequenciamos essas ações nas eleições de 2012. Estejam entrando agora, sejam filiados há mais tempo, haveremos de tirar deste PDMB forte e consolidado, o nome dele ou dela às disputas no próximo ano”, afirmou.

Vené explicou ainda que os critérios para escolha de um nome é preciso se ter um candidato que reúna valores pessoais, entre os quais se destacariam a experiência de administrar e que as relações com a sociedade sejam espontâneas e voluntárias. “O lançamento de um nome para uma candidatura tão importante não deve ser uma criação artificializada. Ele deve ter baixa resistência e uma aceitação considerável”, ponderou.

Ainda quanto à escolha do seu sucessor, Veneziano explicou: “São as pesquisas que irão dizer, as qualitativas e as quantitativas. Essa é uma bússola e sempre será a bussola utilizada por toda e qualquer legenda que venha a participar de um pleito em nível municipal, estadual ou nacional”.


Simone DuartePB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar