texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vené dá versão sobre especulação de aproximação com Cunha Lima e manda recado para ‘informante’ da oposição

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) desmentiu na manhã desta quarta-feira, (28), qualquer tipo de composição política com o clã Cunha Lima para a disputa das eleições municipais em 2012 e disparou: “Além de não haver essa possibilidade, o PMDB não abrirá mão de uma candidatura própria”.
AVeneziano explicou que as informações publicadas na matéria intitulada,PB Agora descobre que entendimento entre clãs Cunha Lima e Vital do Rêgo é maior do que se imagina; ‘cabeças de chapa’ são as grandes surpresas só mostram as especulações e o desespero da oposição. “Tudo isso não passa de factoides criados, talvez, com o intuito de desviar a atenção do povo campinense para o que realmente vem ocorrendo em Campina Grande nos últimos seis anos de trabalho e desenvolvimento”, frisou.Vené disse que no momento exato todos saberão o nome do candidato do PMDB que irá disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e ratificou mais uma vez que o momento agora é de trabalho administrativo. No entanto, o prefeito disse que na próxima sexta-feira, (30), a partir das 9h30 no auditório do SESC Centro, durante a convenção do PMDB, poderá dizer o nome do escolhido, mas até lá a ordem é: “O trabalho não para e não pode parar”, ponderou.O chefe do executivo campinense acrescentou que o PMDB pretende sair mais fortaclecido ainda das eleições municipais e para isso tem buscado novas filiações e afirmou que a proporcional está fortíssima e vem para emplacar nomes importantes e comprometidos com o real desenvolvimento de Campina Grande. "Lembro ainda que temos, recentemente, o apoio do PMN e de vários outros partidos que assimilam nosso projeto político. Fizemos mais em, quase sete anos, do que fizeram em 20", disse.O cabeludo foi categórico ao afirmar que o seu modelo de gestão transformou Campina Grande e não há como comparar com os 20 anos de administração do clã Cunha Lima. “Sendo assim, sabendo previamente que é impossível o reconhecimento por parte do grupo dos 20 anos de todo trabalho desenvolvido por minha gestão é que volto a afirmar que não há possibilidade de estarmos no mesmo palanque em 2012”, desabafou.O prefeito aproveitou o ensejo para mandar um recado para o político da oposição que passou as informações ao Portal PB Agora e disse: "Não lembro de ter perdido nenhuma vez do grupo dos 20 anos. Ao que me recordo, eles perderam as eleições em 2004 e 2008", pontuou,“Meu comportamento continuará sendo o mesmo, sem especulações e no momento certo, direi o nome daquele que irá postular a minha sucessão”, finalizou.Simone DuartePB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar