texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Una revolución: Ricardo tentará legalizar atuação de médicos cubanos na PB


Dentre tantas missões a que se propõe o governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta viagem à Cuba, uma ele está levando num canto especial da bagagem. Trata-se da intenção, revelada ao blog pelo próprio governador, de assegurar meios de oficializar a contratação de médicos cubanos para a Paraíba.
A intenção é reforçar os quadros dos profissionais de saúde do Estado, deixando com o governo cada vez menos refém dos médicos que atuam hoje em dia na Paraíba. A missão, no entanto, não é fácil. Para tal, Ricardo terá que vencer barreiras legais e burocráticas, além da resistência do Conselho Regional de Medicina, que não reconhece os diplomas dos médicos cubanos.
“Vamos discutir formas de junto às nossas universidades revalidarmos esses diplomas e estreitarmos as relações com esses profissionais de saúde de Cuba”, disse Ricardo Coutinho, que está levando a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, professora Marlene Alves na comitiva.
Uma verdadeira revolução.
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar