texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sucesso total FERCOMÉRCIO supera expectativas.

Sem precisar pagar taxas para vender cervejas em isopor, sem exploração dos barraqueiros e com muita organização, Esperança realiza um mega evento.
 
A maior Feira do Agreste Paraibano bateu todos os recordes em relação a I edição do evento, comprovando o sucesso. Foram três dias de eventos com uma variedade de atrações e principalmente os três dias com um público acima do esperado, superando todas as expectativas.
Foram vários expositores que tiveram a oportunidade de mostrar a sua empresa e realizar bons negócios, onde ao final todos saíram muito satisfeitos com o evento. Teve muitas barracas onde a satisfação dos barraqueiros também foi bastante positiva, os vendedores com isopores ficaram mais felizes ainda, pois não pagaram taxas, e o público adorou a festa. Para fechar com chave de ouro houve um mega show com a Banda Garota Safada, que com muita simpatia e competência animou a multidão presente.


O auge da festa, sem dúvida nenhuma foi à presença significante do publico, que parabenizaram a Prefeitura de Esperança pela a organização do evento.

A galera do agito de Alagoa Nova não podia ficar de fora desta grande festa, confira:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar