texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Situação política em Alagoa Nova resolvida

Deputado Adriano Galdino (PSB), postou em seu Twitter nesta quarta-feira (31) que a situação política de Alagoa Nova está resolvida, Segundo o deputado, PSB estadual já fechou questão em Alagoa Nova, o PSB não se coliga com o PMDB. “ Em Alagoa nova vamos buscar a unidade com Aquino e todo seu grupo, Junior, Paulinho e demais companheiros do partido”, Escreveu o Deputado. 
A situação em Alagoa Nova é bem simples, para que tudo fique mais interessante vamos comparar ao futebol. 

Em 2010 dois técnicos (PSB e PSDB) convocaram suas equipes para unir forças e derrotar um grande adversário, depois de muito esforço, determinação e sacrifício a união das equipes derrotam o favorito, indo assim para uma super final marcada para 2012. Enquanto a equipe do PSDB traçava uma estratégia, se fortalecia com adesões vindas do PMDB e partia para o treinamento, a equipe do PSB tinha outros planos em mente, era uma idéia bem simples, pegar a bola, jogar pro adversário e modificar a lógica do campeonato. O PSB na verdade estava escanteando o PSDB, e se unindo  ao PMDB, para poder participar do campeonato estadual e municipal, ganhando em qualquer canal. Mas os torcedores já perceberam as manobras, o técnico do PSDB já reforçou sua zaga, um novo atacante já comprou a briga, e com certeza muitos gols viram desta grande equipe. Moral da história: Não se pode convocar uma equipe, colocar o time em campo, depois pegar a bola e sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar