texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Senador paraibano é o 3º do Nordeste que mais faltou às sessões no primeiro semestre deste ano

O senador paraibano Lindbergh Farias (PT), eleito pelo estado do Rio de Janeiro, infelizmente não está fazendo escola entre seus colegas parlamentares. Destaque nacional por estar entre os sete que participaram de todas as sessões do Senado Federal no primeiro semestre ele não foi copiado pelo também paraibano Cícero Lucena (PSDB) que foi o 3º do Nordeste que mais faltou. 

Com 12 faltas, o tucano só perdeu para o maranhense Lobão Filho (PMDB), que teve 35 ausências, e para o potiguar Garibaldi Alves (PMDB), com 17 faltas. Significa que Cícero esteve ausente em 19,4% das sessões. Três dessas faltas não tiveram justificativa. Cícero Lucena faltou mais que os peemedebistas Vital do Rêgo Filho e Wilson Santiago juntos. Vitalzinho se ausentou das sessões oito vezes (quatro sem justificativa) enquanto que Wilson faltou a três (todas com justificativas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar