texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Revista acha até estimulante sexual no Serrotão



Campina Grande – Mais de 30 armas artesanais, comprimidos estimulantes sexuais, celulares e até mesmo um aparelho DVD foram encontrados dentro das celas dos nove pavilhões do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande. Os objetos foram apreendidos durante uma operação ‘pente-fino’, realizada ontem pela manhã. Cerca de 40 policiais militares, incluindo 20 homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, participaram da vistoria.
As revistas foram iniciadas por volta das 6h00 de ontem. De acordo com o diretor adjunto da unidade penitenciária, Adésio Fernandes, os policiais encontraram 30 armas de fabricação artesanal, entre facas e espetos, além de 16 celulares, maconha e um aparelho de DVD, que estava enterrado abaixo de um vaso sanitário, a cerca de um metro de profundidade. O que chamou a atenção dos policiais foi a existência de 39 comprimidos estimulantes sexuais do tipo ‘Pramil’, que estavam escondidos em buracos feitos nas paredes das celas.
Apesar da ação policial, o diretor adjunto do Serrotão informou que mais armas podem estar escondidas nas celas e que reforçará as operações ‘pente-fino’ no local. “Eles usam o próprio material da cela, como as grades e pedaços de concreto, pra fabricar esses espetos”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar