texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 3 de setembro de 2011

Reféns são liberados e carro queimado depois do assalto ao BB de Taperoá. Veja as fotos


Cerca de 12 homens fortemente armados, em dois carros, uma ranger prata e um Fiat uno também prata, renderam três seguranças que estavam dentro do Branco do Brasil da cidade de Taperoá e levaram uma alta quantia em dinheiro, não divulgada. O fato aconteceu hoje 01/09/2011, por volta de 14h, praticamente seis meses depois do ultimo assalto, (29/03), que trouxe medo e correria para a pequena cidade do cariri paraibano. 

Segundo testemunhas, o banco tinha acabado de receber dinheiro e o carro forte sair da cidade para que os marginais começassem a chegar. O Fiat uno parou na porta da agência o começaram a atirar para todos os lados, levando as pessoas ao pânico. Logo em seguida veio a ranger que trazia o resto do grupo. 
O modo de operação da quadrilha foi bem parecido com o do dia 29. Na Praça Ariano Suassuna, em frente ao Fórum, marginais davam cobertura, bem como em outros pontos nas imediações da agência bancária. Vários tiros foram disparados nas paredes do Fórum local. 

Um morado viu, minutos antes, os dois carros na localidade conhecida por Cosme Pinto. Segundo relatou, os carros estavam parados próximo do asfalto e várias pessoas saíram de dentro do mato, fato que lhes chamou a atenção. Assim que o taperoaense passou por perto do grupo, alguém deu a mão, mas ele não parou, atitude que o salvou de ter sido um dos reféns, comenta. 

Saindo do Banco o grupo de marginais pegou alguns reféns e os colocou dentro da caminhonete prata, seguindo pela Av. Ariano Suassuna, em direção a cidade de São José dos Cordeiros. Um dos reféns que não quis ser identificado, contou que apanhou de um dos bandidos, que brincava dizendo “ Quero vê eles pegar nós”. 

O refém contou que não tinha dinheiro no carro que eles (os reféns) iam que os marginais estavam com armas que ele pensou ser metralhadora. O refém acrescentou que foram todos liberados a cerca de dois quilômetros de distância da cidade de Taperoá. No mesmo ponto da liberação dos reféns foi queimado o Fiat Uno e tudo passado para a PICK-UP. 

Os primeiros policiais que chegaram ao banco foram os da delegacia local e foram recebidos por vaias dos populares. O comandante do 3º, Patos, Cel. Almeida, disse que toda a região já está cercada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar