texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prestes a ser cassado, PMDB esquece Veneziano

Pelo menos até neste momento não houve nenhuma manifestação de consternação do PMDB paraibano acerca da situação a que passa o prefeito Veneziano Vital do Rego, peemedebista que comanda o governo do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.
Veneziano, junto com o seu vice José Luiz Júnior (PSC), está na bica da cassação faltando pouco mais de um ano e quatro meses para concluir o seu mandato. Como se sabe, no julgamento do “Caso Maranata” nesta terça-feira, 6, antes do feriado do “Dia da Independência”, o prefeito campinense teve o pedido de afastamento do cargo por uso do poder econômico nas eleições de 2008 confirmado pelo juiz João Batista Barbosa, relator do processo.
Sobrevida para “Vené” veio com o pedido vista do juiz Márcio Acioly. Esperava-se que o partido respirasse uma atmosfera envenenada pela sensação do luto Como a cassação não se consolidou, na prática, a expectativa é de que o PMDB reaja de alguma forma.
Veneziano abriu o desfile 7 de setembro de Campina Grande, mas evitou o contato com a imprensa. No entanto, através de sua assessoria, mandou dizer: “Estou tranqüilo, da mesma forma como estava antes do início do julgamento”.
Complementando, disse mais: “Estamos confiantes. Ontem vimos, apenas, o voto do relator. Vamos, agora, esperar o voto vista e os demais votos, com a confiança em Deus de que seremos inocentados, pois temos a consciência tranqüila em relação à eleição”.
O voto vista é uma incógnita, considerando que o voto do relator normalmente sempre é acompanhado pelos demais membros das cortes de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar