texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito de Paulista rompe com o deputado Janduhy Carneiro após postura de oposição adotada na AL

O prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), anunciou nesta quarta-feira (28) que está rompendo com o deputado estadual Janduy Carneiro (PPS), a quem deu quase 3 mil votos, devido a postura de oposição que adotou aos projetos do governo do Estado na Assembleia Legislativa. Ele ressaltou que o povo de Paulista está do lado do governo e precisa de um parlamentar que esteja junto também para poder pleitear recursos e ações para o município. Dos 3 prefeitos que apoiaram o deputado do PPS, a gestora de Pombal, Polyanna Feitosa, foi a primeira a romper com Janduhy.

Segundo o prefeito, a postura do deputado Janduhy Carneiro tem sido muito negativa e vai de encontro aos interesses da Paraíba e do povo de Paulista que o elegeu como o estadual mais votado. “O deputado sabe que votei em Ricardo Coutinho nos dois turnos e acredito neste novo projeto administrativo. Ele me assegurou recentemente que estava na base do governo e não votaria contra aos projetos do executivo na Assembleia. O que se vê na imprensa é totalmente o contrário”, lamentou.O deputado estadual Janduhy Carneiro obteve 2.925 votos em Paulista devido o apoio do prefeito Severino Dantas e de vereadores aliados. O prefeito Severino Dantas disse que desde ontem tenta falar com Janduhy por telefone, mas o mesmo não atende as ligações. “Quero falar para ele e dizer que estou do lado do governo. Se ele não quer ficar na bancada governista não há condições de mantermos nosso apoio político ao deputado”,disse, lembrando que como prefeito sofreu muito com a postura perseguidora do governo anterior.Severino Dantas acrescentou que o governo do Estado tem se empenhado muito em atender os pleitos de Paulista como resolver o problema do abastecimento de água com a construção de uma estação de tratamento, o apoio financeiro para voltar a realizar cirurgias e partos e a construção do trecho de 9 km´s entre ligando a PB-427 e a BR-230. Ele destacou os investimentos de R$ 450 mil dentro do Pacto que o governo liberou para a educação e para abertura do Centro Cirúrgico. “O governador nos deu um sinal positivo para realizar essas obras e ações que vão engrandecer o povo de Paulista”, finalizou.PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar