texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito de Matinhas muda domicílio eleitoral e pode ser candidato em Campina Grande

O prefeito de Matinhas, Aragão Júnior, esteve hoje na sede do TRE onde mudou na tarde desta sexta (30) o seu domicilio eleitoral. Há quase 17 anos com domicilio eleitoral em Matinhas, a terra da laranja, o jovem prefeito retoma o domicilio eleitoral em Campina Grande.

Campina Grande foi e é, a terra em que o gestor nasceu, foi criado e construiu sua vida empresarial.Já em Matinhas o administrador foi convidado para prestar os seus serviços como secretário de município, não concordando com as diretrizes adotadas pelo prefeito da época, rompeu politicamente e liderou as oposições para a conquista de dois mandatos consecutivos a frente do executivo municipal da cidade que mais produz tangerina no nordeste.Criador de eventos importantes e que conquistaram o cenário nacional, como a Festa da Laranja-Festival Nacional da Tangerina e o São João no Sítio, que colocou na estrada o Treminhão e Tremendão do Forró. Aragão Júnior também foi responsável pelo equilíbrio financeiro da cidade, pelo Projeto de Sustentabilidade da Região através da Citricultura, de novas avenidas, da pavimentação asfáltica e em paralelos de ruas e avenidas, da instalação de um Posto de Saúde na zona rural, da reurbanização do centro da cidade, de novas casas, da primeira creche de Matinhas, além de outras obras.Vida PartidáriaAragão Júnior esteve até dias atrás no mesmo partido. Quando em 2010 o partido ao qual era filiado tomou rumos diferentes o prefeito se posicionou contrario e foi, “violentamente”, destituído da direção municipal do mesmo.“Agora tenho conversado com minha família, meus amigos e companheiros para escolher outro partido que continuarei minha carreira política”, disse Aragão.O prefeito também afirmou que está conversando com o senador Cássio Cunha Lima e o vice-governador Rômulo Gouveia para tomar a decisão partidária em tempo hábil de ser candidato na cidade que o viu nascer.Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar