texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito de Alagoa Nova quer criar a Secretaria de Articulação Política

Articulação Política. Garante um bom salário para quem assumir um cargo que praticamente não ajuda em nada numa cidade pequena.

O prefeito da pequena cidade de Alagoa Nova até o momento não tem se encontrado em seu mandato, prestes a completar 3 anos de governo e com quase nenhuma obra inaugurada, seu mandato vem se arrastando lentamente no município.
Depois de alugar um carro pro seu gabinete por R$ 96.000,00 reais, o prefeito vem com mais uma proposta que podemos chamar de absurda, diante de todos os problemas que vive o município.
Este mês foi enviado aos vereadores um projeto do gestor municipal que visa criar mais uma secretaria para o município, uma secretária que poderá trazer mais despesas para os cofres públicos, e quem poderá pagar esta despesa é o povo.
A idéia do prefeito é criar uma Secretaria de Articulação Política, secretaria esta, que provavelmente não servirá pra muita coisa em uma pequena cidade, há não ser, gerar mais despesas ao município.
Alguns vereadores de Alagoa Nova já se posicionaram contra a criação desta secretaria, fizeram duras críticas a forma como o prefeito vem administrando a cidade e ameaçaram divulgar em programas de rádio a falta de seriedade do prefeito. O vereador Edmilson Sobral ainda usou a tribuna da câmara pra dizer que esta secretaria serviria para acomodar mais um cabo eleitoral, que os vereadores que votassem a favor teriam seus nomes citados publicamente e que este projeto é imoral.
Segundo o vereador ainda, este projeto é uma imoralidade, sem finalidade e apenas criando despesas pro município e servirá apenas para alojar cabos eleitorais do prefeito.
Realmente é uma vergonha para a câmara se aprovar um projeto desses, é vergonha mais ainda para os vereadores que votarem a favor, e o povo deve ficar de olho para saber quem realmente está na câmara defendo o direito da população.
Ouçam parte do pronunciamento do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar