texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Policiais civis ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado; saiba porque


Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) divulgou nota comunicando sobre uma possível paralisação da Polícia Civil nos próximos dias, por tempo indeterminado.
A direção da entidade está convocando todos os filiados para uma assembleia geral da categoria na próxima terça-feira (20), no auditório do Sintricom, no Varadouro, na Capital, onde serão abordados pontos que ainda, segundo a Aspol, não foram cumpridos pelo Governo do Estado.
Confira nota da Aspol/PB
O Presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, no uso de suas atribuições, após tanta paciência dos Policiais Civis e, diante da contínua falta de Armamentos, Munição, Coletes a Prova de Balas, Equipamentos de Proteção e Segurança, de Condições Mínimas de Trabalho e Higiene nas Delegacias, dos Baixos Salários, da Falta de mais de 7.000 Profissionais em seu Quadro Funcional, o que faz com que cada Policial Civil trabalhe em média por cinco Policiais e, por estarem Sobrecarregados, já não aguentando mais tanto Descaso, Desrespeito e Desvalorização Profissional por parte do Governo do Estado, Resolve:
CONVOCAR a todos os Policiais Civis das Categorias de Agente de Investigação, Escrivão de Polícia Civil e Motorista Policial para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 20/09/2011, às 08 horas e 30 minutos, no Auditório do SINTRICOM,(Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário) situado a Rua Cruz Cordeiro, 75, Varadouro/Nesta, (Rua em frente a Central de Polícia/ Próximo a Central de Polícia), a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:
1)- INÍCIO DA OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI;
2)- PARALISAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO PARA CUMPRIMENTO INTEGRAL DAS LEIS E REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS.
João Pessoa/PB, 14 de setembro de 2011.
A ASPOL/PB SOMOS TODOS NÓS!
Sandro Roberto Bezerra
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar