texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Parlamentar reclama da falta de diálogo dentro do PSB e cobra reunião


O deputado estadual Adriano Galdino parece que anda um pouco descontente com a falta de diálogo que, segundo ele, está acontecendo dentro do seu partido, o PSB. O parlamentar salientou que reunir os integrantes da legenda é importante para manter o equilíbrio dos comandados.
“O partido até hoje não convocou nenhum dos deputados para uma reunião, essa é uma cobrança feita pelo deputado Edmilson, pela deputada Léa (Toscano) e por mim, por que eu acho muito proveitoso que o partido nos convoque para que a gente possa dialogar com o partido, para que a gente possa colocar para o partido aquilo que a gente quer”, argumentou o deputado.
Para Galdino a realização de encontros entre direção do partido e os deputados é necessária também para se estabelecer diretrizes.
“É preciso para que se estabeleçam como diretrizes de diálogos com os deputados aqui da Assembleia, como por exemplo, saber até que ponto um deputado pode avançar na conquista de novos apoios, de novas lideranças pelo interior à fora, quais os critérios, enfim, ter uma conversa franca para que a gente possa também ajudar a crescer o partido com qualidade, mas nunca tivemos a oportunidade de conversar com a liderança”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar