texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O cúmulo do desespero em Alagoa Nova - Vale a pena ler de novo

Em 2008 foi feito uma campanha suja, maltratando, humilhando, focada em injúrias e calunias. Mas passados dois anos e oito meses, perdidos no tempo e em situação difícil, agonizam o apoio daquele que foi tanto massacrado.
Diante de uma situação nada confortável, onde quase nenhuma obra foi inaugurada, (tirando as obras em andamento que Luciano deixou e os ricos recursos deixados em caixa), a situação demonstra sua fragilidade espalhando notícias fictícias, correndo atrás de adesões antes impossíveis, tudo para ver se ainda tem uma pequena chance de continuar no poder.
A campanha se aproxima e algumas pessoas usam os meios de comunicação para mostrar o seu desespero, e com o intuito de desviar a atenção do povo da realidade desastrosa em que se encontra a atual gestão, falam mais daquilo que o PSB está fazendo por Alagoa Nova, do que as próprias ações do gestor.

Aqui não tem enganação, ouçam o áudio:
 

Os comentários existentes na cidade e essa idéia de alianças entre PSB e PMDB podem ser definidos e esclarecidos muito fáceis.
- Um grupo que levou dois “baques” de uma vez, sabe que hoje levará o terceiro, mas querem tentar uma última jogada, descentralizar a oposição, confundir a população e se aproveitar da confusão. É muito fácil definir, a política é um jogo de xadrez, e a principal jogada da situação é colocar a vitória da oposição em xeque, se aproveitando dos benefícios trazidos pelo governo socialista, escanteando o menino “rei”, para em fim dá um xeque-mate.
Calma gente, ainda não é chegada à hora, muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte e para dirimir toda e qualquer dúvida que possa existir, aguardem, novidades vem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar