texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

No twitter: aniversariante do dia é taxado de ‘bandido’

Algumas pessoas, talvez confiantes, na iminência de leis judiciais que regem a legislação na Internet, extrapolam no uso das redes sociais e ultrapassam o limite do respeito, inclusive, a outros gestores. É o exemplo dado na tarde desta terça-feira, (06), do diretor da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM), Helder Brito, que utilizou seu microblog, Twitter, para destilar toda sua ira supostamente contra o ex-governador José Maranhão (PMDB), que hoje comemora seu aniversário, no Jangada Clube, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

O gestor público disparou: “Pra mim é vergonhoso fazer festa pra comemorar o aniversario de bandido. Esse cara deveria estar preso”.Vale salientar que hoje, terça-feira (06), o ex-governador José Maranhão é a única figura pública da Paraíba que realiza evento para comemorar o anivesário. Helder Britto ainda manda um recado para o radialista do Correio Debate, Fabiano Gomes afirmando e confirmando a lamentável parcialidade nos meios de comunicação do Estado e posta: “Caro @fabianogomespb se voce elogiar esse bandido de novo, vou ouvir a concorrencia... hahahahahahahaha”. Ainda achando pouco, o gestor acrescenta e faz apelo para que viaturas da Polícia se façam presentes a festa do ex-governador e avisa aos moradores da região próxima aonde está ocorrendo o aniversário de José Maranhão e brada: “Atenção, Atenção mandem todas as viaturas, onibus, a bixiga taboca para um clube no litoral... Atenção, Atenção moradores de uma certa praia do litoral paraibano, COLOQUEM A CRIANÇAS PRA DENTRO DE CASA E ESCONDAM SUAS ECONOMIAS...”.Nesta tarde, Maranhão concedeu uma entrevista coletiva a imprensa, que foi transmitida, com exclusividade pela rede Correio Sat. Na ocasião, o apresentador do programa Correio Debate felicitou o ex-governador da Paraíba e reconheceu a idoneidade do peemedebista como chefe do executivo.Para concluir seus posts, o gestor público Helder Britto finaliza afirmando que vomitou e que hoje está ocorrendo uma festa dos infernos. Tudo isso após, provavelmente ouvir na rádio o ex-governador José Maranhão: “Acabei de vomitar, ouvi o cão na rádio... Hoje pra o PMDB de SARNEY e RENNAM está em festa, festa dos infernos...”.EM TEMPO:Em contato com a reportagem do PB Agora, Helder Brito esclareceu que as opiniões postadas no microblog twitter eram todas pessoais, já que guarda ressentimento e mágoas do ex-governador da Paraíba. Helder disse que 'tuitou' como pessoa e não como gestor público.

Confiram os posts do gestor público:
Simone Duarte (@sireporter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar