texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Milhares enfrentam fila quilométrica com a esperança de conseguir emprego no futuro Shopping da capital



Milhares de pessoas tentam oportunidade de emprego e enfrentam fila gigante para se inscrever às vagas do futuro Shopping de Mangabeira
Prosseguem até logo mais às 17h, as inscrições para empregos no futuro Shopping de Mangabeira, a ser construído no terreno onde funciona a Academia de Polícia Civil do Estado (Acadepol). O trabalho de seleção está sendo feito no próprio local e começou às 8h deste sábado (17). O encerramento está previsto para às 17h de amanhã (domingo, 18). A fila é quilométrica e milhares de pessoas por lá já passaram em busca de uma oportunidade.
A aquisição do terreno do novo empreendimento gerou diversas discussões na Paraíba. Isto porque ele foi resultado da permuta do terreno da Academia de Polícia (Acadepol), localizado em Mangabeira, por um de propriedade privada, no Geisel.
O prefeito Luciano Agra (PSB) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estiveram no local e garantiram que a mão de obra, que será utilizada na construção do shopping, também será aproveitada em novas construções públicas.
O governador informou que os trabalhadores selecionados podem ser aproveitados na construção da nova Acadepol, da Central de Polícia e Instituto de Medicina Legal. Já o prefeito disse que a mão de obra também pode ser aproveitada na construção de um terminal de ônibus de grande porte em João Pessoa. As datas do início das obras dos não foram informadas.
Inscrição
Para preencher a ficha de inscrição é necessário que o candidato apresente o CPF, a carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência. De acordo com a assessoria, só serão cadastrados os candidatos que morarem na Zona Sul da cidade.
Algumas das vagas são para os cargos de pedreiro, servente, carpinteiro, soldador, montador e eletricista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar