texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maranhão desabafa e diz que omissão de Dilma o fez sofrer



Os adversários do ex-governador José Maranhão o acusam de ser uma figura fria, impassível. Hoje, em entrevista, ele mostrou que tem sim sentimentos e que se magoa com atitudes ingratas.
Veja o texto publicado no PoliticaPb registrado abaixo. Maranhão desabafa e diz que “já foi muito humilhado” ao tratar da não nomeação por parte do governo Dilma. Diz que só disputará agora o cargo de prefeito de João Pessoa.
De acordo com o PolíticaPB, o ex-governador José Maranhão (PMDB) fez um desabafo forte nesta sexta-feira (23) ao dizer que se sentiu humilhado com o desprezo dado a ele pela presidenta Dilma Rousseff (PT). O peemedebista se referiu ao fato de não ter sido nomeado para um cargo de ministro.
“Eu não vou mais falar sobre essa questão de nomeação porque isso me desgasta e eu já fui muito humilhado”, disparou o ex-governador.
Maranhão disse ainda o único cargo que disputa agora é o de prefeito de João Pessoa. “Todos os cargos que ocupei até hoje foi com voto sendo eleito e o único cargo que eu disputo hoje é o de prefeito da Capital”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar