texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maranhão chega ao aniversário e confessa porque merece ser o próximo prefeito de JP

Apesar de não confirmar que seria o candidato do PMDB em 2012 para disputar a prefeitura de João Pessoa, o ex-governador José Maranhão confessou o desejo de disputar o próximo pleito pelo fato de ainda não ter em seu currículo o cargo de prefeito.

“Não descartei a possibilidade de participar do pleito até porque no meu currículo ainda não exerci esse cargo”, disse em coletiva à imprensa.

Além de governador do Estado por três vezes, Maranhão já foi deputado estadual, deputado federal e Senador da República.

O peemedebista ainda explicou que o evento de hoje não tem a finalidade de lançamento de candidatura e, portanto, não poderia oficializar nenhuma posição, tendo em vista a legislação eleitoral.

Mesmo com a ressalva, Maranhão destacou que vem recebendo o apoio e o clamor para disputar o próximo pleito através de demonstrações do PMDB, de partidos aliados e também da população, de forma anônima, seja em supermercado, no shopping ou na rua.

“Não só o PMDB, mas também os partidos aliados e o povo, anonimamente, quando me encontram, acenam um apoio caloroso para que eu me torne candidato, mas, vale ressaltar que o PMDB tem outras opções, temos companheiros queridos e nós não temos intenção de atropelar quem quer quer seja”, avisou.

Ao final da entrevista, o ex-governador também garantiu que estaria com Cícero Lucena (PSDB), em 2012. "Cícero e eu estaremos juntos".

Como o PMDB vai lançar candidatura própria e o PMDB também terá um candidato próprio, a expectativa é que as duas legendas se unam apenas no segundo turno, em caso de uma das legendas serem derrotadas.

Tucano e parlamentar de partido integrante da base de Luciano Agra marcam presença em evento de Zé

Os três primeiros políticos a marcarem presença no aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB), foram os vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), Tavinho Santos (PTB) e Dinho (PR).

A surpresa ficou por conta desse último, que se disse integrante da bancada independente na Câmara da Capital. O parlamentar disse que não tem dificuldades em votar os projetos do prefeito Luciano Agra (PSB), porém também não vê dificuldade em se relacionar com os representantes da oposição.

“Eu faço parte da bancada do povo, da bancada independente, e fui convidado e vim dá um abraço no governador”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar