texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

João Gonçalves confirma que não segue Cícero e não acredita no PSDB


O deputado estadual João Gonçalves (PSDB), demonstrou insatisfação em relação à recondução de Ruy Carneiro ao cargo de presidente municipal do PSDB de João Pessoa. Para João, seu partido está trancando as portas sem oferecer oportunidade aos demais integrantes.
- Eu assinei o documento porque todo mundo já tinha assinado. Que partido é esse que ninguém discute nem conversa com ninguém? Chega lá, assina um papel e pronto. Todo mundo já tinha assinado. O partido tem que conversar, debater e não trancar as portas. Já se lança uma candidatura e todo mundo é obrigado a seguir e acompanhar!
João completou dizendo não apoiar a candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa e ainda afirmou desconhecer que estejam acontecendo conversas entre o senador e o ex-governador José Maranhão.
- Eu já falei: nem acompanho nem sigo a candidatura do senador Cícero Lucena de forma unilateral e monocrática dele. Eu não sei com quem ele conversa, ele é quem sabe e quem conversa com as pessoas. Ele tem que conversar com o eleitor, como o povo, com os partidários e com aquelas pessoas que estão dentro do partido.
Gonçalves ainda comentou o fato da direção nacional ter prorrogado até fevereiro o mandato do senador Cícero Lucena e marcado para novembro a convenção estadual. Para os integrantes da direção nacional, esse prazo servirá para que Cícero e Cássio cheguem a um entendimento. João diz não acreditar em tal fato.
- Eu não acredito mais em nada que a nacional mande para a Paraíba. Isso é outro jogo de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar