texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

isso é que é absurdo - vale a pena ler de novo

Ouvindo o programa da prefeitura este dia 20 de agosto escutei algo absurdo, acredito que ninguém se deu conta da bobagem que o “locutor” falou, mas Alagoa Nova em Foco existe pra isso, para mostrar como certas pessoas tentam ludibriar a população, relacionando qualquer coisa boa que apareça na cidade com o prefeito. O “reporte” que falava no programa da prefeitura, de forma equivocada, disse que o prefeito da cidade trouxe o celular da vivo para Alagoa Nova. E que além de tudo o ouvinte da rádio ainda botava 12 reais de crédito e ganhava 300. Agora esse cidadão me confundiu, não é a Telemar que é proprietária da Vivo e suas promoções, será que o prefeito de Alagoa Nova tem esse poder todo. E as metas estipuladas pelo governo federal para a universalização dos serviços de telefonia celular, onde diz que todas as cidades do Brasil devem possuir pelo menos um sinal de telefonia móvel até 2010. Consultem o site da Anatel e veja se foi o prefeito de Alagoa Nova que trouxe a Vivo para a cidade mesmo. Clique no play a seguir se quiser ouvir as mentiras do locutor.


 

Observe na foto a seguir, uma tabela da Anatel mostrando as cidades que já tinham telefonia móvel e as que iriam receber até 2010, inclusive Alagoa Nova
click para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar