texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 17 de setembro de 2011

Homem é abandonado pela esposa e passa a morar dentro de um carro em frente a casa

O fato vem chamando a atenção da população e preocupando amigos e familiares do cajazeirense, que se entregou ao álcool e recusa ajuda.
Um fato curioso e inusitado vem ocorrendo na rua João Teberjes, no bairro da Esperança, na cidade de Cajazeiras. O vendedor Eliuto Canuto , de 42 anos de idade havia sido abandonado pela esposa há cerca de 12 dias e depois disso se entregou ao vício do álcool e passou a morar dentro do seu carro, em frente a casa da esposa.
O fato tem preocupado os vizinhos e familiares, pois o vendedor é diabético e não pode ingerir bebida alcoólica. Outra preocupação é que Canuto não quer mais se alimentar e se recusa a sair do seu veículo, um gol de cor branca.
Canuto teria afirmado que também não quer mais a sua esposa e sua vida vai se resumir ao álcool e a morar dentro do carro. Dentro do veículo está a mercadoria de trabalho do vendedor, avaliada em R$ 8.000,00. Ele teria declarado que não quer ajuda de ninguém.
O carro do vendedor já se tornou atração para os moradores do bairro, que vão conferir a veracidade do fato e oferecer ajuda ao cajazeirense.
As informações dão conta que ele está suando bastante, preocupando a todos que temem por sua saúde. Ele é filho do professor Canuto, muito conhecido na cidade.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar