texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EM NOME DE CG: após absolvição, Veneziano admite pela primeira vez ‘subir’ no mesmo palanque de Cássio

Em nome de Campina Grande! Essa é a única condição dada pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para subir no mesmo palanque que seu desafeto político, Cássio Cunha Lima (PSDB). Apesar de admitir a possibilidade, Veneziano fez ainda questão de deixar claro a existência de vários tipos de palanques, descartando a possibilidade de estar no mesmo palanque político que o tucano em 2012.

“Depende do que esteja sendo tratado nesse palanque. Nós temos palanques dos mais variados, temos palanques onde são discutidos diversos assuntos. Até mesmo politicamente pode ser que em torno de um assunto que una a todos. Agora existe diferenças tamanhas de modelo administrativo, de comportamento e de posição de visão de gestão", disse 

DIVERGÊNCIAS: Vené disse que muitos pontos diferenciam os dois grupos políticos e admitiu estar ao lado de Cássio, na luta pelo bem de Campina. "Em Campina Grande particularmente onde temos berço, é muito pouco provável”, destacou deixando a brecha de que não é impossível. Apesar da sinalização, Veneziano também alfinetou o seu adversário político. “Como eu defendo concurso publico calendário de pagamento dentro do mês trabalhado e não privatização da Celbe, os investimentos urbanísticos e obras em saneamento é muito pouco provável essa composição”, salientou. 

DESAFIO: O ‘cabeludo’ mandou um recado para o principal expoente da família Cunha Lima. “A não ser que ele reconheça que o nosso modelo transformou a face de Campina, não creio que ele tenha a humildade de assim reconhecer, por isso acho que estaremos em palanques diferentes em 2012”, desafiou. Quando questionado se a aliança poderia acontecer em 2014, Veneziano foi categórico. “O modelo administrativo que prevaleceu durante 20 anos em Campina é totalmente diferente do que nós aplicamos. Devemos estar em palanques diferentes em 2012. Ou há uma mudança de conceito no grupo, ou não tem como nos unir politicamente", concluiu. Por fim, o prefeito de Campina frisou que não irá modificar em nada a sua gestão administrativa após a absolvição no TRE da Paraíba e o conseqüente recurso do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) no TSE. “Meu comportamento continuará sendo o mesmo, sem especulações, respeitando as decisões e tomando os instrumentos cabíveis legalmente”, concluiu. Henrique Lima PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar