texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desfile Cívico Marca os 161 Anos de Emancipação Política de Alagoa Nova


 Na manhã desse 5 de setembro várias escolas foram as ruas participar do desfile cívico municipal. As manifestações de patriotismo estão dentro das escolas e nas ruas, onde a passagem da marcha estudantil e o grito harmônico das bandas marciais e filarmônicas atraem olhares e emoções.
Novamente o momento ímpar do desfile foi à passagem dos ex-combatentes, onde um ilustre filho desta terra foi ovacionado com muita alegria.
Depois da passagem dos ex-combates, o palanque montado em cima de um mini-trio também tentou arrancar aplausos do público exibindo uma foto do prefeito municipal, mas os ali presentes foram indiferentes e continuaram assistindo ao desfile, as palmas ficaram por conta apenas dos que estavam em cima do palanque.
A vovó Alagoa Nova fica mais velha, mas não perde seu brilho, segue o foco, e com certeza não será necessário aguardar mais 161 anos para mudar o sistema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar