texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Deputado do PT denuncia a ministro que rádios comunitárias na Paraíba pertencem a políticos

O deputado federal Luiz Couto (PT) denunciou nesta terça-feira (27) ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que muitas rádios comunitárias na Paraíba estão nas mãos de políticos. Segundo Couto, durante a audiência também foi solicitado a celeridade na ánálise dos processos de novas rádios no Estado.

“Tive audiência com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Solicitei celeridade na análise dos processos de Rádios Comunitárias. Existem Rádios Comunitárias na Paraíba que são apenas de Direito, porque de Fato são veículos ligados a políticos, como se particular fossem. Encaminhei ainda denúncias sobre as rádios comunitárias de São Mamede e Pombal, ao tempo em que solicitei abertura de novas rádios nestes municípios”, disse o parlamentar.Ainda na audiência, Couto disse que solicitou a celeridade na autorização das rádios de Cabedelo, Catingueira, Jericó, João Pessoa, Parari e São João do Cariri. “Solicitei também ao ministro abertura de novo Aviso de Habilitação para os municípios de Caldas Brandão, Marcação e Santa Luzia”, destacou.De acordo com Couto, além do ministro, participaram também da audiência um representante da ANATEL e Octávio Penna, Coordenador-Geral de Radiodifusão Comunitária.PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar