texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deputado do PSB alerta RC sobre soberba de Secretários


Não é só a bancada de oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba que está insatisfeita com o tratamento de alguns Secretários do Governo Ricardo Coutinho (PSB). Na tarde desta quinta-feira (15), em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, o deputado Adriano Galdino, do PSB, fez um alerta ao governador do Estado sobre a soberba de alguns membros do primeiro escalão. Segundo Galdino, alguns dos Secretários se sentem ‘mais importantes’ do que o próprio governador.
“O governador está fazendo um trabalho excelente, mas eu tenho que concordar que existem alguns secretários do Governo que querem ser mais importantes que o governador”, desabafou.
Ainda conforme Galdino, os Secretários estão sendo inacessíveis e isso está prejudicando o dialogo entre poder legislativo e executivo do Estado.
O socialista foi enfático em dizer que o Governador é uma pessoa acessível, que tem dialogado com quem deseja falar com ele, mas alegou que alguns secretários têm dificultado essa relação amigável porque não querem receber ninguém ou “querem ser mais que o Governador”.
“Tenho uma postura ética e não sou submisso nem para minha mãe. Quero ser apenas respeitado, mas algumas figuras do governo querem ser mais que o governador. Ricardo Coutinho é muito acessível, tenho feito minhas colocações e prefiro falar sobre o que não gosto do que ser omisso”.
Apesar de ser instigado para citar o nome dos secretários, Galdino preferiu manter a ética e não causar mal-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar