texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depois de perder maioria na ALPB, o Governo inicia conversas com deputados para fortalecer a base

Depois de perder a maioria da bancada que dava sustentação ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa (AL), o secretário de Governo, Lindolfo Pires, revelou que já existem conversas com deputados de oposição no sentido de fortalecer o apoio a projetos importantes que cheguem a Casa Epitácio Pessoa.

“As conversas já existem com os deputados de oposição sobre a importância de projetos e sobre os planos do governador para o Estado. O diálogo também existe no sentido de alguns passarem a compor a base de situação na Assembleia. Sentimos a saída de Janduhy, mas outros devem ingressar”, revelou o secretário.Para Lindolfo, não é nada confortável para o governo ter o apoio de apenas 18 deputados, mas que isso também não se transforma em um problema. Na ocasião, o secretário disse que acredita que alguns parlamentares de oposição vão chegar a votar favorável a Medida Provisória que trata da pactuação da Saúde no Hospital de Trauma senador Humberto Lucena.“Alguns deputados de oposição devem votar favorável a MP já que estamos mostrando como era antes e o que acontece agora no Trauma. Tudo mudou para melhor e eles estão vendo isso”, destacou.André Gomes

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar