texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Correio Braziliense também repercute julgamento de Vené

O portal Correio Braziliense também repercute em sua edição on line o julgamento do prefeito Veneziano Vital, que acontece nesta terça-feira.

Confira a matéria na íntegra:

TRE da Paraíba decide amanhã futuro do prefeito de Campina Grande Agência Brasil

Publicação: 12/09/2011 18:19 Atualização: 

Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba decide amanhã (13) o futuro do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e do seu vice, José Luís Júnior. A sessão está marcada para começar às 14h30, depois de ter sido suspensa em razão de pedido de vista antecipado feito pelo juiz Márcio Acciolly de Andrade.

Em primeiro grau, o juiz da 16ª Zona Eleitoral, Francisco Antunes Batista, decidiu pela cassação dos mandatos de Vital do Rêgo e Luís Júnior. Eles são acusados de usar recursos do Fundo Municipal de Saúde em conta da campanha para reeleição em 2008. A chapa obteve 116.22 votos, contra 109.343 votos da segunda colocada, encabeçada por Rômulo Gouveia (PSDB).

De acordo com o processo, a empresa Maranata, após receber pagamento de R$ 50 mil da prefeitura, repassou o dinheiro para pessoas físicas que, por sua vez, fizeram depósitos na conta de campanha de Vital do Rêgo.

Em sessão realizada no dia 6 de setembro, o relator do processo, juiz João Batista Barbosa rejeitou o recurso apresentado pela defesa do prefeito, reconhecendo que houve, no caso, uso de recursos públicos na campanha em valores suficientes para comprometer a igualdade entre os candidatos ao pleito municipal. 


Redação com Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar